O nosso trabalho favorece a reflexão, a criatividade e a troca ampla de experiências, através das diferentes linguagens do ser humano. Reconhecemos em nossas crianças as múltiplas habilidades, favorecendo assim, o seu desenvolvimento integral, para que possam se transformar em cidadãos críticos, conscientes e responsáveis por um futuro melhor.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

A volta às aulas com mais integração

A Creche Municipal Raio de Sol, que compõe o Bairro Educador do Borel, retomou suas atividades com o corpo docente e demais funcionários nesta quarta feira, dia 02 de fevereiro, com propostas de sensibilização, integração e motivação de sua equipe.

As dinâmicas contaram com a participação da equipe do projeto, os gestores José Roberto e Thiago Sobral, com o objetivo de maior integração entre o BE e a equipe da creche, aprofundando o vínculo do grupo.

Ao final do encontro, todos perceberam a importância do trabalho em grupo e como toda a escola, quando munida do espírito coletivo, em proveito da educação, funciona de uma maneira muito mais saudável e dinâmica.