O nosso trabalho favorece a reflexão, a criatividade e a troca ampla de experiências, através das diferentes linguagens do ser humano. Reconhecemos em nossas crianças as múltiplas habilidades, favorecendo assim, o seu desenvolvimento integral, para que possam se transformar em cidadãos críticos, conscientes e responsáveis por um futuro melhor.

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Planejamento Semanal

PLANEJAR , REGISTRAR, DIALOGAR, CRIAR, VIVENCIAR

Assim se faz uma Educação de qualidade.

Cabe a cada um dos envolvidos no processo, organizar as ações acima e transformar vidas, reformular teorias, adaptando tudo o que se estuda e lê para a realidade de nossos pequeninos, observando seus anseios e necessidades. 
Um planejamento verdadeiro é  fruto de um trabalho de Equipe. Todos unidos em prol da clientela assistida e de um ambiente onde o afeto, o respeito e o carinho são a base das relações e das vivências compartilhadas.


Em nosso PPA 2013, a música foi o foco de todo o processo educacional, mas não só de sons e músicas foi este ano letivo. A verdadeira melodia encontrada em cada cantinho de nossa creche foi a do amor e do bem-querer. Sorrisos, gestos, olhares, abraços, fantasias, teatrinhos, histórias, passeios, fizeram de nossos dias uma sinfonia de realizações e paz.

2013, um ano de grandes e significativas experiências!


"A alegria não chega apenas no encontro do achado, mas faz parte do processo da busca. E ensinar e aprender não pode dar-se fora da procura, fora da boniteza e da alegria."  (Paulo Freire) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário