O nosso trabalho favorece a reflexão, a criatividade e a troca ampla de experiências, através das diferentes linguagens do ser humano. Reconhecemos em nossas crianças as múltiplas habilidades, favorecendo assim, o seu desenvolvimento integral, para que possam se transformar em cidadãos críticos, conscientes e responsáveis por um futuro melhor.

domingo, 12 de outubro de 2014

E a festa continua com Patati Patatá...

Vejam só, criançada!! Chegou a hora do lanche!!!
Cachorro quente, pipoca,
refrigerante, cup cakes,
Muito sorriso e gargalhada,
E presentes pra garotada!!!


Após o soninho , a tarde começou com muitas cores, sabores, presentes e sorrisos.
Uma pirata pirada, entrou na festa pra animar ainda mais e fez com que muitas crianças embarcassem no navio das fantasias e virasse pirata também!!!
Agradecemos a todos os colaboradores que fizeram a felicidade de nossas crianças.
Vivendo os momentos de criança!!
Esperamos que um dia, a Raio de Sol esteja num local maior e muitas outras crianças do Borel  possam participar de momentos inesquecíveis como estes...
Presentes e mais presentes!!!
A mesa encantada!!!
Tatoos!!
Piratinhas levados!!!
Lanche delicioso!!!!


"Que Deus nos permita continuar a sonhar como crianças, um sonho onde a Educação é Amor, Generosidade, Saúde, Justiça e principalmente Esperança num mundo melhor.

O Nosso PPA 2014 fala sobre diferenças nas raças, pessoas, modos de ser e agir, cores, flores, amores, olhares e formas de sentir.
Esperamos que o Mundo descubra nas diferenças, sejam elas quais forem, a multiplicação de afetos, e a certeza de que são elas que fazem o mundo ficar mais bonito, diferente e especial."

Com muito carinho
Tia Andrea e Tia Fátima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário