O nosso trabalho favorece a reflexão, a criatividade e a troca ampla de experiências, através das diferentes linguagens do ser humano. Reconhecemos em nossas crianças as múltiplas habilidades, favorecendo assim, o seu desenvolvimento integral, para que possam se transformar em cidadãos críticos, conscientes e responsáveis por um futuro melhor.

domingo, 10 de abril de 2016

TUDO TEM NOME NO MUNDO

Eu tenho um NOME
Você tem um NOME
As plantas têm NOMES
Os bichos têm NOMES
TUDO TEM NOME
ATÉ O QUE SE BEBE
E SE COME.

E os nomes a gente escreve e depois fala bem alto
pra não esquecer
de fato

A gente escreve os nomes com LETRAS!
E descobre um mundo maravilhoso!











E começa a perceber,
 querendo ou sem querer
que existem também os números,
muitos, 
pra todo mundo!




1, 2, 3,4, 5, 6,

eu gosto da minha creche

porque eu amo vocês!






Nenhum comentário:

Postar um comentário