O nosso trabalho favorece a reflexão, a criatividade e a troca ampla de experiências, através das diferentes linguagens do ser humano. Reconhecemos em nossas crianças as múltiplas habilidades, favorecendo assim, o seu desenvolvimento integral, para que possam se transformar em cidadãos críticos, conscientes e responsáveis por um futuro melhor.

domingo, 27 de novembro de 2016

Tá na hora de escovar os dentinhos!

A saúde começa pela boca,
por isso, os dentinhos,
temos sempre que escovar,
pois a boca bem limpinha,

faz o sorriso arrepiar!!!







Sr. Doutor é meu amigo,
e a escova vai me dar,
Olha bem os meus dentinhos,
E me ensina a escovar...







A escova é vassourinha,
que limpa toda a sujeira,
da boca, da língua, do dente,
limpa , limpa, a casa inteira...





Obrigado, meus amigos,
Doutores do PSE,
Aprendi bem a lição,
E já sei como é que é...

Escovar é obrigação,
Se saúde bucal eu quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário