O nosso trabalho favorece a reflexão, a criatividade e a troca ampla de experiências, através das diferentes linguagens do ser humano. Reconhecemos em nossas crianças as múltiplas habilidades, favorecendo assim, o seu desenvolvimento integral, para que possam se transformar em cidadãos críticos, conscientes e responsáveis por um futuro melhor.

domingo, 12 de agosto de 2018

Semaninha agitada mas muito animada

Nessa semana tivemos de tudo um pouco :

Trabalhinhos em cavalete e histórias bem legais...

Pinturas e ciranda de roda...

Reunião de Responsáveis...

Show com o Renato da Glorinha e muita alegria e diversão

Apresentação do PPA 2018 da Creche para diferentes Unidades Escolares pela PEI Mariana Santana e AEI Ionara Nascimento

Ciranda de livros na sexta feira!


Gostou?!

Na próxima semana tem mais música, câmera e AÇÃO!!!!

OBAAAAAA!!!!!!!




























































A Fluoretação foi adiada mas não nos descuidamos da escovação diária dos dentinhos de nossos pequenino!


Com sol ou chuva, calor ou frio, nossa energia não termina nunca!!!!

E não vamos esquecer que, muitos outros eventos ainda vêm para animar ainda mais nossa Pequenina e Amada Creche Raio de !!!
"Meu coração pulou Você chegou, me deixou assim Com os pés fora do chão Pensei: que bom... Parece, enfim acordei Pra renovar meu ser Faltava mesmo chegar você Assim sem me avisar Pra acelerar... Um coração que já bate pouco De tanto procurar por outro Anda cansado Mas quando você está do lado Fica louco de satisfação Solidão nunca mais Você caiu do céu Um anjo lindo que apareceu Com olhos de cristal Me enfeitiçou Eu nunca vi nada igual De repente... Você surgiu na minha frente Luz cintilante Estrela em forma de gente Invasora do planeta amor Você me conquistou Me olha, me toca, me faz sentir Que é hora, agora, da gente ir... " Frisson /Tunai  
Resultado de imagem para desenhos de notas musicais para colorir

Nenhum comentário:

Postar um comentário