O nosso trabalho favorece a reflexão, a criatividade e a troca ampla de experiências, através das diferentes linguagens do ser humano. Reconhecemos em nossas crianças as múltiplas habilidades, favorecendo assim, o seu desenvolvimento integral, para que possam se transformar em cidadãos críticos, conscientes e responsáveis por um futuro melhor.

domingo, 13 de outubro de 2019

Festa das Crianças

São ao todo 60 crianças!
São ao todo 4 Prof. Educação Infantil!
São ao todo 9 Ag. de Educação Infantil!
São ao todo 2 Diretoras!
São ao todo 1 Aux.de Serviços Gerais!
São ao todo muitas famílias!
São ao todo muitas vidas!
São ao todo muitos sonhos...

E quem disse que não existem milagres  e bênçãos acontecendo, diariamente?!

Sim, existem! 
Porque até mesmo nas situações mais difíceis e complexas, o amor e o cuidado são nossos guias, a magia e a criatividade nossas mestras, a esperança e dedicação nossos alicerces.

Viva as Crianças! Viva os Educadores! Viva a profissão divina chamada Professor!








































































































































































































































































,
" "Como é bom ser criança,ficar na barriga e depois nascer

Como é bom ser criança, conhecer o mundo e poder viver
Que pena que eu tenho que crescer...Ooooohhh...criança sempre eu quero ser
Pra ficar brincando, pra ficar sonhando em voar
Lá no azul do céu, eu quero ser uma estrela pequenina a brilhar pra te iluminar
Ah, se eu pudesse ser  mágica, eu faria todo mundo mais feliz... muito mais feliz!!!"


VIVA AS CRIANÇAS!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário