O nosso trabalho favorece a reflexão, a criatividade e a troca ampla de experiências, através das diferentes linguagens do ser humano. Reconhecemos em nossas crianças as múltiplas habilidades, favorecendo assim, o seu desenvolvimento integral, para que possam se transformar em cidadãos críticos, conscientes e responsáveis por um futuro melhor.

domingo, 19 de maio de 2013


Isso mesmo minha gente, esse CARA SOU EU visitou a CRECHE , no dia 10 de maio, Festa das Mães da Creche Raio de Sol.

Muito animado, cantou, recebeu as mães com pétalas de rosas e, ainda por cima, ajudou a servir um delicioso café da manhã com : bolo de maçã e canela, pão com requeijão, biscoito doce com geleia de jabuticabada, biscoito salgado, margarina, doce de banana, café,leite e suco de maracujá.


A mensagem para as mães foi lida, como disse o REI, por "minha amiga ANDREA FERREIRA".


E as crianças presentearam as mães com um livrinho feito por elas, cuja mensagem fala de uma sementinha plantada no coração de cada mãe:o amor de um filho.História elaborada pelas P.As Shirley Paes e Fátima Queiroz.

As mamães receberam também um cachepot com terra e feito de caixa de leite reciclada, onde plantaram, junto com seus filhos, sementes de girassol, flor que está sempre voltada para o SOL( usamos como simbologia da mãe física e estrela de luz na vida de uma criança).

Nossa festa foi genial! Muitos sorrisos, lágrimas, beijos e abraços e um manequim com roupas fashion, peruca e máscara para as mães se fantasiarem, afinal:"Ela não anda/ela desfila/ Mamãe é top/capa de revista) .

                                         VIVA AS MAMÃES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário