O nosso trabalho favorece a reflexão, a criatividade e a troca ampla de experiências, através das diferentes linguagens do ser humano. Reconhecemos em nossas crianças as múltiplas habilidades, favorecendo assim, o seu desenvolvimento integral, para que possam se transformar em cidadãos críticos, conscientes e responsáveis por um futuro melhor.

domingo, 19 de maio de 2013

Olha quem visitou a Creche

                          Dia das Mães teve de tudo na C.M. Raio de Sol

Vejam o convidado especial que cantou  e encantou a FESTA das MAMÃES!

                             NORBERTO DARLOS (o genérico de farmácia popular do Rei Roberto Carlos)

Vocês conhecem esse CARA?



Vejam a Paródia de "ESSE CARA SOU EU" criada pela Tia Fátima, fã do REI:


Você é querida, meu grande amor,
Me cobre à noite com meu cobertor,
E se preocupa se estou infeliz,
É minha amada, meu começo
e fim...

REFRÃO:E SE O DIA AMANHECE NUBLADO
EU LHE DOU MEU ABRAÇO
MEU AMOR E SÓ SEU"

Se a vida é difícil, você está comigo,
A vida é breve, você sabe que é,
Trabalha e luta
Você sabe o que quer...
E além de guerreira, também é mulher 

REFRÃO:E SE O DIA AMANHECE NUBLADO
                EU LHE DOU MEU ABRAÇO
                MEU AMOR É SÓ SEU. 



Essa paródia é só o começo de muitas músicas que estão sendo criadas dentro da creche pelos tios e crianças. O Hino da Creche é uma delas e conta com ideias e sugestões de alunos e professores do CIEP ANTOINE  também!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário