O nosso trabalho favorece a reflexão, a criatividade e a troca ampla de experiências, através das diferentes linguagens do ser humano. Reconhecemos em nossas crianças as múltiplas habilidades, favorecendo assim, o seu desenvolvimento integral, para que possam se transformar em cidadãos críticos, conscientes e responsáveis por um futuro melhor.

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

E já é Natal na Creche Raio de Sol

Nossas mãos,
Nossos sonhos,
Esculturas de raro valor...

Tudo inspira,
Tudo conspira,

Quando se faz com AMOR!


Ser artista é ser feliz,
Assim dizia o poeta,
É ver em tudo um matiz,
Da cor escolhida e correta!




Não há beleza maior,
Que uma criança e um lápis de cor,
Ambos são fonte de luz,
Ambos têm o seu próprio valor!




A vida de uma criança,
são retalhos coloridos,
um mosaico de lindas faces,
e um amor infinito!




Por isto, neste Natal,
Pense sempre positivo,
Lembre que toda criança,
Precisa de muito carinho!


E acredite na família,
Tradicional ou moderna!
É ela que aconchega,
Dá colo e faz a diferença!

E como família da Educação,
Tenham sempre a certeza,
A Creche Raio de Sol,
Acredita na beleza...

Cuidando, educando, amando
as nossas mais lindas estrelas!

2 comentários:

  1. Eu amei muito tudo isso...achei linda essa mistura de realidade, poesia, arte e liberdade. eu pensei na musica alagados para mostrar ao meu filho de 9 anos um pouco da minha origem...na região dos alagdos, nas palafitas aonde minha mãe e meus irmãos chegaram quando sairam do interior da bahia para a capital salvador em busca de melhores condições de vida...hoje tenho 43 anos e moro em caraguatatuba-sp, sou assistente social e trabalho dentre outras coisas com grupos de adolescentes em situação de vulnerabilidade social, a análise de vcs em cima da música alagados.

    ResponderExcluir
  2. foi nota 10 vocês estão de parabéns pelo trabalho que realizam.

    ResponderExcluir