O nosso trabalho favorece a reflexão, a criatividade e a troca ampla de experiências, através das diferentes linguagens do ser humano. Reconhecemos em nossas crianças as múltiplas habilidades, favorecendo assim, o seu desenvolvimento integral, para que possam se transformar em cidadãos críticos, conscientes e responsáveis por um futuro melhor.

domingo, 16 de dezembro de 2018

A SEMANA de PAPAI NOÉIS na Creche

A  Semana de 10 a 15 de dezembro de 2018, começou e terminou com fotos, sorrisos, gestos concretos, afagos, e muuuuiiiiitttttoooooo amor.

Tivemos nesta semana: o Projeto Passagem para as crianças do Maternal II que estão indo para o CIEP Antoine e EDI Borel- um momento de troca de carinhos e afagos, a visita de 2 Papais Noéis, chocolates e biscoitos enviados pela amiga da creche Claudia Gonçalves, banhos de mangueira para o Maternal II, exposição dos trabalhos de 2018 do Projeto "A ARTE DE VIVER DÁ PÉ", bolo da Tia Ivis, bolo e pipoca e refrigerante daTia Linda e CIA, música, abraços, sorrisos e despedidas...

Como seria bom para o MUNDO se o que vivemos nas semanas que antecedem o 25 de dezembro 
se espalhasse pelo ano inteiro!!!

2019 será, também, um ano de grandes desafios, lutas, descobertas, conquistas, desilusões, grandes e pequenos afetos, sonhos, e tantos outros sentimentos em nossas vidas...
Mas acreditar que este ano termina com tantos sorrisos infantis nos faz crer que NÓS, adultos, precisamos aprender muito mais com as crianças do que elas conosco!

NAS CENAS ABAIXO, UM POUCO DO QUE GUARDAREMOS NA LEMBRANÇA DE UM 2018 CHEIO DE DESAFIOS E LINDAS SOLUÇÕES...

ATENÇÃO!

CENAS PROIBIDAS PARA CORAÇÕES FRÁGEIS!






























































































































































































































FELIZ NATAL A TODOS!

FELIZ NATAL AO MUNDO!

FELIZ NATAL PARA A C. M. RAIO DE SOL!

MISSÃO DADA E CUMPRIDA COM SUCESSO, DEDICAÇÃO, TRABALHO E CRIATIVIDADE!

PARABÉNS A TODOS OS ENVOLVIDOS E ÀS  QUERIDAS FAMÍLIAS DO BOREL E ENTORNO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário