O nosso trabalho favorece a reflexão, a criatividade e a troca ampla de experiências, através das diferentes linguagens do ser humano. Reconhecemos em nossas crianças as múltiplas habilidades, favorecendo assim, o seu desenvolvimento integral, para que possam se transformar em cidadãos críticos, conscientes e responsáveis por um futuro melhor.

sábado, 8 de dezembro de 2018

Nossos desejos de Natal para a comunidade do BOREL

SAMBA DA UNIDOS DA TIJUCA 

2019 

  UMA HOMENAGEM À 

COMUNIDADE DO BOREL 

E O NOSSO DESEJO DE MENOS

 DIAS FATAIS

E MUITO MAIS DIAS LEGAIS 

PARA TODOS!!!



" Meu filho
Como é lindo o amanhecer


Reflete o sol, a criação
Um bom dia a renascer


Pelos olhos do pavão
Sou a fé na vida


Esperança da massa
Aquele que na dor te abraça


Sou eu, a verdade pra quem pede luz
Carregando a sua cruz


O alimento em comunhão
Princípio da salvação


Ouço chamar meu nome
Ouço um clamor de prece


Choro ao te ver com fome
Sou o cordeiro que a alma fortalece


Só existe um caminho (por favor)
Cada um faz seu destino (meu Senhor)


As migalhas do poder que o diabo amassou
Estão dentro de você
As mãos unidas vem pedindo o perdão
Gente sofrida com a paz no coração

 


Dividem o pouco que tem pra comer


Ó meu pai o seu amor é a receita
Iluminai, que não me falte o pão na mesa
Derrame igualdade, prosperidade


As bênçãos do céu
Se Deus é por nós, escute a voz
Que vem do meu Borel


Hoje a Tijuca pede em oração
Veste a fantasia pra fazer o bem


Multiplica o sagrado pão
Amém (Amém)"



Nenhum comentário:

Postar um comentário