O nosso trabalho favorece a reflexão, a criatividade e a troca ampla de experiências, através das diferentes linguagens do ser humano. Reconhecemos em nossas crianças as múltiplas habilidades, favorecendo assim, o seu desenvolvimento integral, para que possam se transformar em cidadãos críticos, conscientes e responsáveis por um futuro melhor.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Dia das Mães.


Nos meus caminhos,
Nos meus carinhos
É você, mamãe que
Ajuda-me a caminhar
E me segura pela mão!


Mãe, palavra pequena,
Que Deus criou
Em semente, pra ser um anjo,
Na terra...
Dando afeto e carinho
Pra gente...
Mãe tem de todos
Os jeitos e tamanhos
Neste mundão
Do Senhor,
E com um coração
Infinito,
Cheinho de muito amor...


Mãe, Mãezinha, mãe Linda
É assim que meus olhinhos
Veem você...
Uma doce criatura
Que é o meu BEM-QUERER.





Nenhum comentário:

Postar um comentário