O nosso trabalho favorece a reflexão, a criatividade e a troca ampla de experiências, através das diferentes linguagens do ser humano. Reconhecemos em nossas crianças as múltiplas habilidades, favorecendo assim, o seu desenvolvimento integral, para que possam se transformar em cidadãos críticos, conscientes e responsáveis por um futuro melhor.

domingo, 20 de maio de 2012

Reunião de Responsáveis da C.M. Raio de SOL


No último dia 19 de maio, reuniram-se Direção, Pais e Agentes Auxiliares da Creche Municipal Raio de Sol, a fim da tratarem assuntos relativos à avaliação do  Maternal I e Maternal II, informes gerais sobre assiduidade, comprometimento das famílias com horários, uniforme, parceria na Educação das crianças, entre outros.







A Diretora Andrea Silva Ferreira explicou, a todos, as condições necessárias para aquisição do Cartão Família Carioca e agradeceu o comparecimento de todos.










Em seguida, a Diretora Adjunta Maria de Fátima de Queiroz G.Corrêa discorreu a respeito da eleição do CEC, que ocorrerá nos dias 23, 24 e 25 de maio e o quão importantes são as atribuições do Conselho Escola Comunidade dentro da Creche , apresentando os nomes dos candidatos para os diversos segmentos.










A reunião contou com a presença de diversos pais e de alguns alunos e irmãos que compartilharam, ao final, um delicioso cafezinho com biscoito e doce de banana.





O evento foi de grande importância para o diálogo da Escola com a Comunidade e refletiu a importância desta parceria na vida de alunos e responsáveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário