O nosso trabalho favorece a reflexão, a criatividade e a troca ampla de experiências, através das diferentes linguagens do ser humano. Reconhecemos em nossas crianças as múltiplas habilidades, favorecendo assim, o seu desenvolvimento integral, para que possam se transformar em cidadãos críticos, conscientes e responsáveis por um futuro melhor.

domingo, 27 de maio de 2012

A Eleição do CEC 2012






A C.M. Raio de Sol iniciou os trabalhos de eleição do CEC 2012 num clima de otimismo e cooperação de todos os envolvidos no processo eleitoral.
 A Comissão Eleitoral esteve presente e atenta, nos três dias em que transcorreram o evento, orientando responsáveis, funcionários e professores nas assinaturas das listagens, explicando como votar e lembrando a todos os segmentos, os candidatos inscritos ao CEC.










A cabine eleitoral foi usada para corroborar o pleito secreto e dar segurança e tranquilidade aos eleitores.
















Os dias 23, 24 e 25 de maio oficializaram uma gestão participativa que une comunidade, funcionários e professores, na parceria ideal em prol de uma educação de Qualidade, em que os recursos são utilizados sempre, visando o bem da U.E. e  de sua clientela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário